Prefeitura de Itapoá - SC admite novos profissionais por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 17h23
Prefeitura de Itapoá - SC admite novos profissionais por meio de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá, por meio das Secretaria de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Coordenador Pedagógico - Habilitado; Orientador Educacional - Habilitado; Supervisor Escolar -Habilitado; Professor de Matemática - Habilitado; e Professor de Artes - Habilitado.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato escolaridade em nível superior, bem como habilitação e experiência conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.977,71, acrescido de R$ 532,52 correspondente ao auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 a 23 de janeiro de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 31 de janeiro de 2023, às 14h, nas dependências da Escola Municipal Frei Valentim. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 14 questões quer envolvem as áreas de conhecimentos gerais e específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade contada a partir da data do ato de homologação do resultado final até o termino do ano letivo de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: