Prefeitura de Itapoá - SC abre Processo Seletivo para áreas da educação

Duas etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes de serem admitidos
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 08h39
Prefeitura de Itapoá - SC abre Processo Seletivo para áreas da educação

A Prefeitura de Itapoá, no Estado de Santa Catarina, abre Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva para determinados cargos.

As oportunidades serão divididas entre profissionais habilitados e não habilitados, conforme descrito abaixo:

Habilitado: Professor de Artes Habilitado; Professor de Ciências Habilitado; Professor de Educação Física Habilitado; Professor de Geografia Habilitado; Professor de História Habilitado; Professor de Inglês Habilitado; Professor de Libras Habilitado; Professor de Matemática Habilitado; Orientador Educacional Habilitado; Supervisor Escolar Habilitado

Não Habilitado (Estudante): Professor de Artes Não Habilitado; Professor de Ciências Não Habilitado; Professor de Educação Física Não Habilitado; Professor de Geografia Não Habilitado; Professor de História Não Habilitado; Professor de Inglês Não Habilitado; Professor de Libras Não Habilitado; Professor de Matemática Não Habilitado

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato possua certidão de matrícula em licenciatura ou diploma e histórico escolar de licenciatura plena na área. O valor da remuneração será de R$ 2.652,33 a R$ 4.420,55, com carga horária de 10 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas das 8h do dia 19 às 12h do dia 22 de março de 2024, via site de Itapoá.

Da Seleção

A avaliação será em prova escrita com conteúdo de conhecimentos gerais e específicos, e análise de títulos. A prova escrita está prevista para ocorrer dia 7 de abril de 2024, às 9h.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: