Prefeitura de Itapoá - SC abre inscrições para dois Processos Seletivos

Prefeitura de Itapoá, SC, abre Processos Seletivos para contratar profissionais e formar cadastro reserva. Confira as oportunidades!
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 09h38
Prefeitura de Itapoá - SC abre inscrições para dois Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Itapoá, Santa Catarina, divulgou a realização de dois Processos Seletivos, que juntos objetivam contratar seis profissionais, além de formar Cadastro Reserva (CR).

A primeira oportunidade dispõe de uma vaga para Agente Comunitário de Saúde (ACS), para atuar na localidade do Saí Mirim, com remuneração de R$ 1.014,00. Por meio desta seleção (edital nº 003/2015), também haverá o credenciamento de candidatos. Neste caso, o interessado deve apresentar nível Fundamental, além de residir no bairro em que irá atuar por, no mínimo, dois anos.

Com a intenção de selecionar Professores em caráter temporário/ vaga remanescente do edital nº 42/2014, a seletiva nº 04/2015 abre cinco vagas para docentes com formação acadêmica, nas áreas de Educação Física - Surf (2); e Dança (1); Música - Fanfarra (1); e Educação Religiosa (1).

Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, e para concorrer a uma das oportunidades, é preciso se atentar ao período de inscrições, que é diferente para os dois processos seletivos. No caso da oportunidade nº 003, os interessados devem se inscrever nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2015, no Setor de Protocolo da Prefeitura, das 8h às 13h, com o pagamento da taxa de R$ 12,00.

Já para a segunda seletiva (edital nº 04/2015), os pedidos de participação devem ser solicitados no dia 22 de janeiro de 2015, mediante a entrega de currículo na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Mariana Michels Borges, nº 201, Itapema do Norte, Itapoá - SC, das 8h às 13h30.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de formação acadêmica, experiência profissional, cursos na área pretendida e Prova Objetiva, de acordo com o que for determinado para cada vaga.

Para mais detalhes, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: