Prefeitura de Itapeva - MG retifica Processo Seletivo com mais de 20 vagas

Forma de efetuar o pagamento da taxa foi alterada.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 10h51
Prefeitura de Itapeva - MG retifica Processo Seletivo com mais de 20 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapeva em Minas Gerais, informa a todos que houve modificação no edital referente ao Processo Seletivo.

Os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição mediante depósito bancário conforme determina o edital de retificação. Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo objetiva contratar profissionais para os cargos de Agente de Endemias (2 vagas) e Agente Comunitário de Saúde (20 vagas), ambos com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 1.014,00.

Podem participar candidatos que tenham concluído o ensino fundamental, e no caso do Agente Comunitário de Saúde, o profissional deve residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do edital.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br, até o dia 26 de novembro de 2015.

Caso você tenha dificuldade para acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na UBS Ápío Cardoso, localizada na Rua Tobias de Andrade, nº 235, Centro. O atendimento ocorre até o dia acima mencionado nos horário compreendidos das 8h às 12h e 13h às 17h.

Serão realizadas Provas Objetivas na data prevista de 10 de janeiro de 2016, no período da manhã. Em nosso site você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato da Prefeita.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: