Prefeitura de Itamogi - MG anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo que residam na cidade; confira os detalhes
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 16h09
Prefeitura de Itamogi - MG anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itamogi anunciou a abertura de inscrições de um novo Processo Seletivo, organizado pela Omni Concursos, que tem como objetivo preencher duas vagas para contratação temporária.

Há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (1) e Agente para Campo de Endemias (1), para candidatos com ensino médio completo e que residam na cidade de Itamogi.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.573,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de setembro de 2022 até o dia 12 de outubro do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de outubro de 2022. A prova abordará os conteúdos de: língua portuguesa; informática; e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo é válido para um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: