Prefeitura de Itaiópolis - SC realiza Processo Seletivo com 3 vagas

Interessados podem realizar a inscrição pessoalmente ou via internet.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 10h46
Prefeitura de Itaiópolis - SC realiza Processo Seletivo com 3 vagas

Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de caráter temporário e formação de Cadastro de Reserva, para compor a Rede Municipal de Saúde, é anunciado pela Prefeitura Municipal de Itaiópolis - SC.

Estão disponíveis oportunidades de ingresso nos cargos de Médico Psiquiatra (1), Cirurgião Dentista (1) e Fonoaudiólogo (1). Trabalhando de 10h a 40h semanais, o selecionado receberá remuneração de acordo com a legislação municipal vigente.

Para se candidatar, os interessados que cumprirem os requisitos de Ensino Superior Completo, Especialização e Registro (de acordo com o cargo escolhido), poderão comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itaiópolis, Avenida Getúlio Vargas, nº 308, Centro, Itaiópolis - SC, até o dia 19 de janeiro de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Caso o candidato queira realizar a inscrição por meio eletrônico, deverá entrar em contato com o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura e solicitar o edital juntamente com a ficha de inscrição, a qual deverá ser preenchida, assinada e encaminhada através do e-mail rh@itaiopolis.sc.gov.br, juntamente com a documentação exigida.

Este Processo Seletivo Simplificado compreenderá Análise de Currículo, podendo atingir o máximo de 100 pontos, conforme descrito no edital disponível em nosso site.

Podendo ser prorrogado para mais um ano, a validade deste Processo Seletivo Simplificado será para o exercício de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: