Prefeitura de Itaiópolis - SC anuncia Processo Seletivo para Motorista

A remuneração do servidor contratado por tempo determinado obedecerá à legislação municipal vigente.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 08h35
Prefeitura de Itaiópolis - SC anuncia Processo Seletivo para Motorista

A Prefeitura de Itaiópolis, Santa Catarina, está recebendo as inscrições do novo Processo Seletivo, que visa contratar profissional para atuação temporária.

Esta oportunidade busca por um Motorista, para atuar em jornadas semanais de 40h. A remuneração do servidor contratado por tempo determinado obedecerá à legislação municipal vigente.

Quem for selecionado irá desempenhar atividades como Conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores em geral; - Dirige automóveis de passeio, caminhões, ônibus, furgões ou veículos similares, acionando os comandos de marcha e direção, dentre outras ações.

Para participar é preciso ter ensino Médio e cursos de transporte coletivo/emergência. Se você se encaixa neste perfil e deseja concorrer, inscreva-se gratuitamente até 22 de setembro de 2017, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 308, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Vale ressaltar que no ato da inscrição será necessário apresentar diversas cópias de documentos, entre eles a carteira de identidade, carteira de trabalho e inscrição do PIS/PASEP, conforme descritos no edital completo disponível em nosso site.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, cuja validade será para o exercício de 2017, podendo ser prorrogado para mais dois anos.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: