Prefeitura de Itaiópolis - SC abre inscrições de Processo Seletivo

Cargos da área da saúde são de nível médio e superior.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 17h34
Prefeitura de Itaiópolis - SC abre inscrições de Processo Seletivo

Estão abertas a partir de hoje dia 8, as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Itaiopólis, no Estado de Santa Catarina, que visa preencher vagas para a Secretaria de Saúde Municipal.

As vagas são de nível médio e superior aos cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Orientador de Desporto (1), Enfermeiro (2) e Fonoaudiólogo.

Em jornadas que variam de 20h a 40h semanais, a remuneração dos servidores obedecerá a legislação municipal vigente, conforme o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

No horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, as inscrições serão recebidas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Itaiópolis, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 308, Centro, até o dia 17 de novembro de 2017.

A classificação será composta de Prova Objetiva prevista para o dia 25 de novembro de 2017, haverá ainda Avaliação de Títulos. Este Processo Seletivo será válido para o ano de 2018, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Compartilhe: