Prefeitura de Itabirito - MG anuncia Processo Seletivo com 42 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da saúde; veja como participar
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 08h26
Prefeitura de Itabirito - MG anuncia Processo Seletivo com 42 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itabirito anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 42 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (36); Agente de Combate às Endemias (6).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 2.604,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 9 de agosto de 2023 até às 21h do dia 8 de setembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Imam Concursos, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa no período de 9 a 11 de agosto de 2023, das 10h às 16h,

Etapas de seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada nos dias 28 e 29 de outubro de 2023. As demais etapas são formadas por teste de aptidão física e avaliação psicológica.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: