Prefeitura de Irineópolis - SC seleciona Professores em diversas áreas

Inscrições abertas para Teste Seletivo de Professores em Irineópolis - SC. Não perca a oportunidade de atuar na rede municipal de educação!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 14h44
Prefeitura de Irineópolis - SC seleciona Professores em diversas áreas

A Prefeitura de Irineópolis - SC, informa que estarão abertas a partir do dia 25 de Fevereiro, as inscrições para o Teste Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para a Secretária Municipal de Educação. Os docentes irão atuar na Educação Infantil, Séries do Ensino Fundamental/ PETI, e Disciplinas Específicas do Ensino Fundamental.

Podem participar do Teste Seletivo, candidatos que sejam graduados em nível superior e na área específica para a qual irão concorrer.

O candidato poderá se inscrever nas seguintes disciplinas, áreas e níveis de ensino: Educação Infantil; Séries Iniciais do Ensino Fundamental e PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil; Artes; Educação Física; Matemática; Geografia; História; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Ciências; Educação Especial Segundo Professor.

A inscrição deverá ser feita através da internet, no site www.irineopolis.sc.gov.br, após preencher o requerimento de inscrição, o candidato deverá imprimir e entregar junto com os documentos comprobatórios (ver edital); até o dia 1 de março de 2013 até as 16h30 na Secretaria Municipal de Educação.

Haverá Prova Escrita e Prova de Títulos. A prova escrita deverá ocorrer na data provável de 9 de março de 2013.

A divulgação oficial das etapas deste Teste Seletivo dar-se-á através de avisos afixados no mural de publicações da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Educação e no site da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: