Prefeitura de Irineópolis - SC realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Médico clinico geral com salário de até 18,6 mil; confira
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 17h18
Prefeitura de Irineópolis - SC realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Irineópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de médico clínico geral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso superior específico para exercício do cargo, bem como registo no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional (CRM-SC) ativo.

Ao ser contratado, o profissional deve atuar nas unidades de saúde e no Hospital Municipal Bom Jesus, em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 18.636,35.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atendimento ambulatorial; participar dos programas de atendimento às populações atingidas por calamidades públicas. Integrar-se com a execução dos trabalhos de vacinação e saneamento; realizar estudos e inquéritos sobre níveis de saúde das comunidades e sugerir medidas destinadas à solução dos problemas levantados; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no site da Prefeitura Municipal até as 17h do dia 29 de abril de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular e dos títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação será firmada pelo período de 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: