Prefeitura de Irineópolis - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis médio, técnico e superior com salários de até 18,6 mil; confira
Terça-feira, 3 de novembro de 2020 às 15h59
Prefeitura de Irineópolis - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Irineópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à futura contratação temporária de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico ESF; Enfermeiro ESF; Técnico de Enfermagem ESF; Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 a 44 semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.893,62 e R$ 18.636,35.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever mediante preenchimento do formulário disponível exclusivamente no site da Prefeitura, a partir do dia 30 de outubro de 20020, até as 17h do dia 29 de novembro deste mesmo ano.

Vale ressaltar que a documentação especificada no edital deve ser entregue no dia 27 de novembro de 2020, de forma presencial, à Comissão Organizadora, na Prefeitura, situada na rua Paraná, nº 200, Centro. O atendimento será realizado até às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e de títulos, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

A contratação será formada em caráter temporário por até um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com, possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na integra, disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: