Prefeitura de Irineópolis - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva para a contratação de Médico ESF; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 15h28
Prefeitura de Irineópolis - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Irineópolis, no estado de Santa Catarina, divulgou que, a partir desta segunda-feira, (8), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissional de nível superior na área da saúde.

De acordo com o edital, haverá a formação de cadastro reserva ao cargo de Médico ESF. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, e contará com o salário mensal de R$ 18.636,35 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está realizar atendimento ambulatorial. Participar dos programas de atendimento às populações atingidas por calamidades públicas. Integrar-se com a execução dos trabalhos de vacinação e saneamento; realizar estudos e inquéritos sobre níveis de saúde das comunidades e sugerir medidas destinadas à solução dos problemas levantados; participar da elaboração e execução dos programas de erradicação e controle de endemias na área respectiva; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 17h do dia 9 de março de 2021, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, que será disponibilizado no site da Prefeitura, e deverá ser entregue na Rua Paraná, nº 200, centro.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: