Prefeitura de Irineópolis - SC divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior incompleto ou completo; confira
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 09h34
Prefeitura de Irineópolis - SC divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Irineópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Monitor de Creche; Professor de Educação Infantil; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Educação Física; Professor de Inglês (1); Professor de Ciências; Professor de Artes (1); e Professor de Música.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior incompleto ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 44 semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.636,56 a R$ 2.759,74.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever mediante preenchimento do formulário disponível exclusivamente no site da Prefeitura Municipal, no período de 10 de novembro de 2021 até as 17h do dia 9 de dezembro deste mesmo ano.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Vale ressaltar que os candidatos devem realizar a entrega da documentação especificada no edital, no período de 16 a 20 de dezembro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade para o ano de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: