Prefeitura de Irineópolis - SC abre seleção temporária para Docentes

Inscrições abertas para teste seletivo da prefeitura de Irineópolis com oportunidades para professores de diversas áreas!
Sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 13h24
Prefeitura de Irineópolis - SC abre seleção temporária para Docentes

De 26 a 30 de novembro estarão abertas as inscrições do teste seletivo 009/2012 da prefeitura catarinense de Irineópolis, destinado ao provimento temporário de Professor para a Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e Professor Ensino Fundamental para as disciplinas de artes, educação física, matemática, geografia, história, língua portuguesa, língua inglesa, ciências e Educação Especial - Segundo Professor.

As oportunidades poderão ser disputadas por profissionais com nível superior nas respectivas áreas ou por estudantes do curso de Pedagogia.

Aos interessados, as inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de ficha pelo site www.irineopolis.sc.gov.br e entrega da mesma juntamente com o comprovante do diploma e dos cursos de especialização e aperfeiçoamento, cópia do RG, bem como cópia do atestado de tempo de serviço até às 13h do último dia de inscrições na Secretaria de Educação.

Todos os inscritos farão prova escrita composta por 20 questões objetivas, na data provável de 15 de dezembro às 9h nas dependências da EEB Horácio Nunes (rua Paraná, Centro). A informação é de que também serão submetidos à prova de títulos.

A primeira escolha de vagas para a área de Educação Infantil acontecerá no dia 2 de janeiro de 2013 às 9h. Já para as outras áreas, a escolha acontecerá no dia 6 de fevereiro, também às 9h.

Compartilhe: