Prefeitura de Irineópolis - SC abre seleção com vagas para Professores e Monitores

Inscrições abertas para professores e monitores em Irineópolis, SC! Oportunidades em diversas áreas do conhecimento e jornadas flexíveis. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 15h38
Prefeitura de Irineópolis - SC abre seleção com vagas para Professores e Monitores

A Prefeitura Municipal de Irineópolis, Santa Catarina, por meio da Secretaria de Educação está recebendo inscrições para a seleção regida pelo Edital nº 04/2014, destinada ao provimento de vagas nos cargos de Professor e Monitor.

Há oportunidades para Professor das áreas do conhecimento do Ensino Fundamental: Artes, Música Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Ensino Religioso, Língua Portuguesa e Matemática; Professor Anos Iniciais e Educação infantil; e Monitor de Creche. A jornada de trabalho dos aprovados varia de 10h, 20h, 30h 40h ou 44h semanais.

Podem se inscrever profissionais que tenham Licenciatura Plena em Pedagogia ou na área de interesse, Curso Magistério completo ou que estejam cursando 3º ou 4º ano Licenciatura Plena em Pedagogia; bem como cursando a licenciatura plena na área específica.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 24 a 28 de novembro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação. O prazo encerra às 17h do último dia. O candidato pode optar no máximo para duas funções.

Os inscritos serão avaliados mediante Prova de Títulos referentes à Escolaridade, Tempo de Serviço e Aperfeiçoamento Profissional. Esta seleção terá validade para o ano letivo de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: