Prefeitura de Irineópolis - SC abre novo processo seletivo para Professores

Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 16h50
Prefeitura de Irineópolis - SC abre novo processo seletivo para Professores

Entre os dias 7 e 11 de maio, a Prefeitura de Irineópolis, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o teste seletivo nº. 004/2012 destinado à contratação temporária de Professores nas áreas de Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Artes, Educação Física, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

Os interessados em concorrer deverão inicialmente preencher o formulário de inscrição que estará disponível no site www.irineopolis.sc.gov.br e na sequência deverão entregá-lo, em envelope lacrado e rubricado, até às 15h30 do dia 11 de maio, na Secretaria Municipal de Educação, que encaminhará no mesmo dia para a Empresa Rios & Rios Serviços Administrativos. Juntamente com a ficha de inscrição deverão ser entregues a cópia do documento de identificação com foto, fotocópia do Diploma de conclusão do curso, devidamente registrado ou certidão de colação de grau ou declaração de frequência a partir da 2ª fase, comprovantes de cursos de especialização, aperfeiçoamento ou atualização e atestado de tempo de serviço na área da educação.

A taxa de inscrição será de R$ 30,00 para aqueles que se inscreverem em uma área de ensino e de R$ 50,00 para aqueles que se inscreverem em duas disciplinas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na resolução de 20 questões objetivas, e prova de títulos, de caráter classificatório. A previsão é que a avaliação escrita seja realizada no dia 19 de maio, no Centro de Uso Múltiplo, que fica na Rua Guanabara.

Compartilhe: