Prefeitura de Irati - SC anuncia nova Chamada Pública para contratação de docente

Interessados em participar devem realizar as inscrições na unidade Secretaria Municipal de Educação, mediante apresentação dos documentos pessoais
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 17h45
Prefeitura de Irati - SC anuncia nova Chamada Pública para contratação de docente

A Prefeitura de Irati, no estado de Santa Catarina, anuncia nesta terça-feira (18), a realização da nova Chamada Pública que visa a contratação de profissional de nível superior.

De acordo com o documento divulgado, este chamamento busca preencher uma vaga disponível no cargo de professor de educação física, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no dia 20 de agosto de 2020, mediante entrega dos documentos estabelecidos no edital na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua João Beux Sobrinho, nº 385, centro, no prédio da Administração Municipal, no horário das 13h30.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá no somatório dos documentos entregues na ocasião da inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados, detalhadamente, no edital.

O tempo de contratação será de no máximo até o final do presente ano letivo. Para mais detalhes e informações desta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: