Prefeitura de Irani - SC realiza nova Chamada Pública

Seleção oferta uma vaga destinada à contratação de Agente Administrativo; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 17h43
Prefeitura de Irani - SC realiza nova Chamada Pública

A Prefeitura de Irani, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Urbanismo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional a fim de ocupar o cargo de Agente Administrativo.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.374,28, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 220,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar serviços administrativos, financeiros e auxiliar na contabilidade e nas atividades de controle interno; serviços operacionais diversos; auxiliar e executar rotinas especiais e próprias de compras e licitações e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até às 17h do dia 28 de agosto de 2020, por meio do envio da documento estabelecida pelo edital, para o endereço de e-mail rhananeves@ irani.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante somatório de pontos que serão atribuídos à documentação comprobatória apresentada.

Vigência

O prazo de validade da Seleção encerra-se com a realização do Concurso para contratação de profissional.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: