Prefeitura de irani - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de níveis médio, técnico e superior; confira
Domingo, 24 de janeiro de 2021 às 19h30
Prefeitura de irani - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Irani anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

O estagiário admitido, deve exercer funções entre a seguintes secretarias do município da Administração Direta e indireta: Gabinete do Prefeito; Secretaria de Administração e Gestão; Assessoria Jurídica; Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes; Secretaria de Obras; Secretaria de Saúde; Secretaria de Assistência Social/ Secretaria de Agricultura; e Secretaria de Planejamento e Gestão de Projetos.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, além de estar devidamente matriculado e com frequência regular no ensino médio profissionalizante e superior, em instituições de ensino oficiais.

A ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de quatro a seis horas diárias que totalizam de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração à título de bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 512,80 a R$ 854,67.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 25 de janeiro de 2021 a 9 de fevereiro deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista que será realizada pelo responsável do setor, conforme é especificado no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: