Prefeitura de Irani - SC abre 24 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Terça-feira, 12 de março de 2013 às 18h13
Prefeitura de Irani - SC abre 24 vagas para Agente Comunitário de Saúde

No período de 18 a 28 de março a Prefeitura de Irani, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 24 Agentes Comunitários de Saúde, com o salário de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais.

De acordo com o edital divulgado no site da organizadora, o Instituto de Consultoria em Administração Pública (ICAP), os interessados deverão ter o ensino fundamental, residir na área de atuação e curso introdutório e de formação continuada para Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados deverão se inscrever durante o período mencionado, na Prefeitura Municipal de Irani, localizada na rua Eilirio de Gregori, nº. 67, centro, Irani, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os candidatos deverão apresentar a cópia do documento de identidade, duas fotos 3X4 recentes e iguais, comprovante de pagamento da taxa de R$ 20,00, CPF e comprovante de residência atualizado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita que ocorrerá no dia 6 de abril de 2013, nas dependências da Escola Básica Municipal Sebastião Rodrigues de Souza, na rua Isabete Grisa, nº. 87, bairro Nossa Senhora Aparecida, Irani.

Este processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez e por igual período.

Compartilhe: