Prefeitura de Ipumirim - SC: uma nova Chamada Pública é divulgada

Seleção é destinada à contratação de profissional para exercício do cargo de Monitor Desportivo; confira
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 08h56
Prefeitura de Ipumirim - SC: uma nova Chamada Pública é divulgada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo a contratação temporária de Monitor Desportivo, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de bacharelado em educação física, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial, no dia 5 de maio de 2022, às 9h, no Setor de Recursos Humanos, situado na Avenida Dom Pedro II, nº 230, Centro. É importante destacar que os candidatos não devem pertencer ao grupo de risco decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: