Prefeitura de Ipumirim - SC: uma Chamada Pública é promovida

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente de Tecnologia; confira
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 17h02
Prefeitura de Ipumirim - SC: uma Chamada Pública é promovida

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Agente de Tecnologia, a fim de atuar na NEM João Canton e na NEM Professor Claudino Locatelli.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura em informática, ou bacharelado em ciências da computação, ou bacharelado em sistemas de informação, ou engenharia da computação ou tecnologia da informação ou processamento de dados. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial, no dia 1º de julho de 2022, às 8h30, na Secretaria Municipal de Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situado na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro. É importante destacar que os candidatos não devem pertencer ao grupo de risco decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: