Prefeitura de Ipumirim - SC oferta vaga por meio de uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada à contratação de profissional para exercício do cargo de Monitor Desportivo; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 20h00
Prefeitura de Ipumirim - SC oferta vaga por meio de uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo a contratação temporária de Monitor Desportivo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de bacharelado em educação física, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial, no dia 26 de maio de 2022, às 9h, no Setor de Recursos Humanos, situado na Avenida Dom Pedro II, nº 230, Centro. É importante destacar que os candidatos não devem pertencer ao grupo de risco decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: