Prefeitura de Ipumirim - SC oferta oportunidades para professor e auxiliar de creche

Oportunidades são para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 18h13
Prefeitura de Ipumirim - SC oferta oportunidades para professor e auxiliar de creche

A Prefeitura de Ipumirim, no estado de Santa Catarina, divulgou nesta segunda-feira (13), por meio do Diário Oficial dos Municípios, dois novos editais de Chamadas Públicas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • Edital 034/2021: Professor Habilitado ou Não-Habilitado de Língua Estrangeira - Inglês;
  • Edital 035/2021: Auxiliar de Creche (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, de nível superior completo ou em andamento, ou em ensino fundamental completo, bem como ter 18 anos de idade completos, dentre outros requisitos que constam nos editais.

Aos aprovados e contratados, a carga horária poderá variar de 10 horas semanais para professor, e de 40 horas semanais para auxiliar de creche.

Para concorrer a oportunidade do edital 034/2021, as candidaturas devem ser feitas no dia 14 de setembro de 2021, enquanto que para o edital 035/2021, as inscrições serão recebidas no dia 16 de setembro de 2021, sendo ambas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, que fica na rua Bento Gonçalves, número 220, Centro, sendo às 13h30 para o edital 034/2021 e às 8h30 para o edital 035/2021.

Vale ressaltar que, quando da contratação, o candidato deverá preencher o termo de compromisso como Protocolo de Segurança/Covid-19, conforme consta em cada edital, atestando que não se enquadra no grupo de risco da doença e que está ciente de seguir todos os protocolos sanitários vigentes de combate à pandemia, sob pena de ser automaticamente eliminado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio de cada edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: