Prefeitura de Ipumirim - SC: nova Chamada Pública é realizada

Seleção é destinada à admissão de Agente de Educador para Educação Especial e Auxiliar de Sala; confira
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 18h45
Prefeitura de Ipumirim - SC: nova Chamada Pública é realizada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente de Educador para Educação Especial ou Auxiliar de Sala, a fim de atuar na Creche Municipal Pedacinho Danilo João Cason, na área da Educação Infantil/Creche/Educação Especial.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial, no dia 12 de novembro de 2021, às 13h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes na rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro.

Valer ressaltar que, os profissionais contratados deverão trabalhar presencialmente, desta forma, não serão admitidas as contratações de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise dos critérios requisitados, conforme é especificado no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: