Prefeitura de Ipumirim - SC divulga uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor de anos iniciais do ensino fundamental; confira
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 17h37
Prefeitura de Ipumirim - SC divulga uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de agente de educador para educação especial ou auxiliar de sala.

O profissional contratado deverá atender alunos de educação especial, em turma regular da educação básica, na área de anos iniciais do ensino fundamental, na unidade de ensino NEM Professor Claudino Locatelli.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação mínima exigida, de curso médio ou superior de licenciatura plena em educação especial. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, no período vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 28 de junho de 2021, às 13h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro. É importante destacar que não serão admitidas inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de avaliação, os candidatos serão classificados conforme a ordem da maior a titulação portada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o mês de dezembro de 2021, correspondente ao calendário escolar.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: