Prefeitura de Ipumirim - SC divulga suas duas novas Chamadas Públicas

As vagas se destinam para a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e para a Secretaria de Saúde
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 12h51
Prefeitura de Ipumirim - SC divulga suas duas novas Chamadas Públicas

A Prefeitura de Ipumirim, no estado de Santa Catarina, divulgou a realização de duas novas Chamadas Públicas destinadas a contratação temporária para a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e para a Secretaria de Saúde.

As vagas estão dispostas conforme os editais:

  • Edital nº 024/2022: Auxiliar de creche (2);
  • Edital nº 025/2022: Médico.

As vagas possuirão jornadas de 40 horas semanais a fim de assumir substituição de férias e até preenchimento por Concurso Público.

Para participar, o candidato deve: possuir a habilitação mínima exigida para o exercício do cargo de nível fundamental ou superior; e possuir 18 anos completos.

Procedimentos para participação:

A seleção será por meio da entrega de títulos. Assim, os candidatos interessados na oportunidade do edital nº 24/2022 deverão comparecer pessoalmente ou por representante devidamente autorizado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes localizada na rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro, às 14h30 do dia 13 de abril de 2022. Já os interessados na vaga do edital nº 025/2022 devem comparecer à Prefeitura Municipal de Saúde, localizada na avenida Dom Pedro II, 230, no dia 13 de abril de 2022, às 13h30, munidos de carteira de identidade, comprovação de habilitação para a vaga e demais documentos que possam servir aos critérios de desempate.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos presentes em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: