Prefeitura de Ipumirim - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudante com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio/ técnico e de nível superior
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 08h22
Prefeitura de Ipumirim - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quarta-feira (10), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ipumirim, em Santa Catarina, destinado à admissão de estagiários de níveis médio/técnico e superior.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio; administração; agronomia; arquitetura; ciências contábeis; direito; educação física; enfermagem; engenharia civil; engenharia elétrica; farmácia; gestão de recursos humanos; medicina veterinária; pedagogia; processos gerenciais; psicologia; psicopedagogia; zootecnia; técnico em administração; técnico em agropecuária; técnico em enfermagem; técnico em informática e técnico em magistério.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 30 horas, com bolsa-auxílio que alterna de R$ 627,00 a R$ 1.045,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições, até o dia 22 de fevereiro de 2021, via internet, mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE).

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação do aproveitamento comprovado por meio do documento escolar, com base nas disciplinas cursadas pelo estudante, de acordo com os critérios especificados no documento.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será para o ano de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: