Prefeitura de Ipumirim - SC divulga nova Chamada Pública para professor

Interessados deverão comparecer pessoalmente, ou por representante, à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, às 8h30, do dia 9 de setembro de 2021
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 08h34
Prefeitura de Ipumirim - SC divulga nova Chamada Pública para professor

A Prefeitura de Ipumirim, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, torna pública a abertura de Chamada Pública, para provimento de uma vaga para atender turmas regulares da educação básica.

A vaga ofertada é para o cargo de professor na área de língua estrangeira - inglês, que, quando contratado, desempenhará atividades em carga horária semanal de 10 horas, no turno vespertino.

Para participar

Os candidatos interessados deverão comparecer pessoalmente, ou por representante devidamente autorizado, à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro, às 8h30 do dia 9 de setembro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise documental, sendo que será respeitada a seguinte ordem para a classificação:

  • Professores habilitados: licenciatura especifica na disciplina;
  • Professores não habilitados: cursando a disciplina;
  • Ensino médio completo com mais horas de curso de aperfeiçoamento em inglês.

Vigência

De acordo com o documento, a contratação desta Chamada Pública será até o prazo de dezembro de 2021, de acordo com o calendário escolar.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: