Prefeitura de Ipumirim - SC divulga nova Chamada Pública para contratação de enfermeira

Interessados devem comparecer na unidade do órgão para efetuar inscrições, munidos de documentos pessoais
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 18h08
Prefeitura de Ipumirim - SC divulga nova Chamada Pública para contratação de enfermeira

A Prefeitura de Ipumirim, no estado de Santa Catarina, anuncia nesta segunda-feira (3), a realização da nova Chamada Pública que visa a admissão temporária de enfermeira.

De acordo com o documento, a profissional deverá ter formação na área, bem como registro no órgão de classe correspondente e desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados em participar devem comparecer na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Dom Pedro II, nº 230, no dia 5 de agosto de 2020, às 8h30, munidos de Carteira de Identidade, comprovante de habilitação para a vaga e dos demais documentos especificados no edital.

Ainda de acordo com o documento, em caso de dois ou mais candidatos interessados na vaga, serão obedecidos, pela ordem, os seguintes critérios: maior titulação (doutorado, mestrado e pós-graduação); maior tempo de serviço na área pública; maior tempo de serviço; especialização em área de interesse da administração pública e maior idade.

Para mais detalhes e informações sobre esta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: