Prefeitura de Ipumirim - SC divulga nova Chamada Pública

Seleção tem como objetivo a contratação imediata de um Agente de Tecnologia; saiba mais
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 18h37
Prefeitura de Ipumirim - SC divulga nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, divulgou a realização de Chamada Pública, a qual visa contratar de imediato um Agente de Tecnologia para atuar em unidades de ensino.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso possuir a formação mínima de nível superior em licenciatura na área de informática, ou bacharelado em ciências da computação, sistemas de informação, engenharia da informação, tecnologia da informação, ou processamento de dados.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, unicamente no dia 20 de junho de 2022, às 8h45, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na rua Bento Gonçalves, 220, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de igualdade de pontuação, os critérios a serem considerados a fim de desempatar os concorrentes serão os seguintes: maior quantidade de cursos de aperfeiçoamento, maior experiência profissional, maior quantidade de horas em cursos de aperfeiçoamento e maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: