Prefeitura de Ipumirim - SC divulga duas novas Chamadas Públicas

Seleções são destinadas à contratação de profissionais da área da educação; confira
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 10h00
Prefeitura de Ipumirim - SC divulga duas novas Chamadas Públicas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização de duas Chamadas Públicas que tem por objetivo o provimento das vagas imediatas desatinadas à contratação de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 10/2022: Educação Infantil/Creche/Educação Especial; Ensino Fundamental/Anos Finais/Educação Especial;
  • Edital nº 11/2022: Professor de Arte e Professor para Laboratório Pedagógico.

Vale ressaltar que, em razão da situação excepcional de saúde pública decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) e considerando que as atividades a serem desempenhadas são consideradas essenciais, os profissionais admitidos deverão trabalhar de forma presencial e não pertencer ao grupo de risco. As vagas serão lotadas entre as seguintes unidades escolares: Creche Municipal Pedacinho Danilo Joao Canson; NEM João Canton; NEM Professor João Jacob Nicodem; E NEM Professor Claudino Locatelli.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior completo ou cursando, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 20 horas semanais, em períodos matutino e vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de uma das Chamadas Públicas, podem se inscrever de forma presencial, no dia 22 de fevereiro de 2022, às 8h30 e 8h45, conforme o edital escolhido, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise títulos e especialização, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados até o mês de dezembro de 2022, conforme o calendário escolar.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: