Prefeitura de Ipumirim - SC divulga Chamada Pública para contratação de técnico de enfermagem

Interessados devem realizar inscrições na unidade do órgão, munidos de Carteira de Identidade, comprovante de habilitação para a vaga, dentre outros documentos
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 17h33
Prefeitura de Ipumirim - SC divulga Chamada Pública para contratação de técnico de enfermagem

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim anunciou nesta sexta-feira (7), a realização da nova Chamada Pública que visa a contratação temporária de técnico de enfermagem.

Os interessados em participar devem comparecer na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Dom Pedro II, nº 230, no dia 11 de agosto de 2020, às 8h30, munidos de Carteira de Identidade, comprovante de habilitação para a vaga e dos demais documentos especificados no edital que possam servir aos critérios de desempate.

É importante destacar que, segundo o edital, o profissional deverá ter registro no Coren e desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Ainda de acordo com o documento, em caso de dois ou mais candidatos interessados na vaga, serão obedecidos, pela ordem, os seguintes critérios: maior tempo de serviço na área pública; maior tempo de serviço; especialização em área de interesse da administração pública e maior idade.

Para mais detalhes e informações sobre esta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: