Prefeitura de Ipumirim - SC abre seletiva para nomeação de Conselheiro Tutelar

Prefeitura de Ipumirim, SC, abre processo seletivo para Conselho Tutelar; Inscrições de 16 a 27 de janeiro de 2014.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2013 às 17h02
Prefeitura de Ipumirim - SC abre seletiva para nomeação de Conselheiro Tutelar

A Prefeitura de Ipumirim, Santa Catarina, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2013, que visa à nomeação de um membro titular para o Conselho Tutelar, vinculado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O candidato aprovado desempenhará as atividades relacionadas a esta função, no período compreendido entre 10 de março de 2014 a 9 de janeiro de 2016, fazendo jus à remuneração de um salário mínimo, correspondente ao desempenho de 8 horas diárias, no mínimo duas vezes por semana.

São aptos à participar desta seletiva, profissionais que possuem ensino fundamental completo, idade superior a 21 anos e reconhecida idoneidade moral.

As inscrições devem ser efetuadas de 16 a 27 de janeiro de 2014, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, situada na Rua Bento Gonçalves, nº. 167, Centro. O horário de atendimento aos interessados seguirá das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova Preliminar de Conhecimentos, sendo que os aprovados nesta fase, estarão aptos a participar do processo de eleição.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível para consulta em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br - Página 230.

Compartilhe: