Prefeitura de Iporã do Oeste - SC abre Processo Seletivo para credenciar candidatos

Profissionais serão avaliados por meio de Provas Objetiva, de Títulos e de Tempo de Serviço.
Quinta-feira, 9 de junho de 2016 às 14h16
Prefeitura de Iporã do Oeste - SC abre Processo Seletivo para credenciar candidatos

A Prefeitura de Iporã do Oeste, no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital de um novo Processo Seletivo.

Haverá credenciamento de profissionais para o cargo de Professor Habilitado nas disciplinas de Práticas Agrícolas; Educação Física; Informática; Geografia; Artes; Inglês; e Português; Matemática; História; Ciências; Educação Infantil; 1ª a 4ª Série Ensino Fundamenta.

Os candidatos sem habilitação (cursando níveis Médio e Superior específico da área de atuação) podem se inscrever para a função de Professor, nas disciplinas de Práticas Agrícolas; Educação Física; Informática; Geografia; Artes; Inglês; Português; Matemática; História; Educação Infantil; 1ª a 4ª Série do Ensino Fundamental e Auxiliar de Creche.

Também há oportunidade de credenciamento no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, nas áreas de Serviços de Limpeza e Copa e de Serviços Braçais.

As remunerações variam de R$ 817,34 a R$ 1.334,77, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Se você tem interesse em algum cargo, inscreva-se até o dia 8 de julho de 2016, pelo site www.ameosc.listaeditais.com.br. Lembre-se que a inscrição só será efetivada mediante o pagamento da taxa via boleto bancário.

Serão realizadas Provas Objetiva, de Títulos e de Tempo de Serviço para classificar os profissionais.

O Processo Seletivo da Prefeitura de Iporã do Oeste será válido para o ano letivo de 2017. Veja em nosso site o edital completo com outras informações.

Compartilhe: