Prefeitura de Ipatinga - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 14h27
Prefeitura de Ipatinga - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os cargos de Enfermeiro ESF (1) e Técnico de Enfermagem ESF (1), a fim de atuarem na Estratégia e Saúde da Família.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.916,48 a R$ 3.199,04.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de abril de 2023 até as 8h do dia 9 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que o candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá comparecer, durante o período de inscrição, diretamente no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DERHU), localizado no 1º andar, sala 104, do Prédio Provisório da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 9h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: