Prefeitura de Ipatinga - MG oferta vagas para educador comunitário artístico

Oportunidades são para as áreas de artes visuais, judô e xadrez; veja como concorrer a uma delas
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 16h57
Prefeitura de Ipatinga - MG oferta vagas para educador comunitário artístico

Teve início nesta segunda-feira (4) o período de inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ipatinga, no estado de Minas Gerais, que visa contratar nove profissionais de nível médio para o cargo de educador comunitário artístico em diferentes áreas para atender as atividades relativas ao Programa Educação Integral e Unidades Escolares.

Conforme o edital, as vagas são para as áreas de Artes Visuais (3); Judô (3); e Xadrez (3). Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.611,11, referente a carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida, bem como comprovar experiência de até seis meses. Para o cargo na área de judô, o candidato deverá ainda ser graduado faixa preta ou marrom devidamente registrado na Federação Mineira de Judô.

As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 13 de outubro de 2021, por meio do site da Prefeitura. Na ocasião, o candidato deve preencher o formulário eletrônico, anexar a documentação exigida para análise, conformar seus dados cadastrais e confirmar a solicitação.

O Processo Seletivo constará de análise de relatório/portfólio, de caráter classificatório, bem como prova prática de caráter eliminatório e classificatório, e exame médico conforme discriminação no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: