Prefeitura de Ipatinga - MG divulga retificação de Processo Seletivo na área da saúde

Segundo documento, alterações foram realizadas na carga horária semanal e no quantitativo de vagas ofertadas em alguns dos cargos ofertados; confira
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 10h38
Prefeitura de Ipatinga - MG divulga retificação de Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ipatinga torna pública a retificação do novo Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior na área da saúde.

De acordo com o novo documento (retificação I), fica alterada a carga horária do cargo de técnico de farmácia e o aumento do quantitativo de vagas ofertadas aos empregos de médico PSF e médico saúde da hora.

O Processo Seletivo

No total, são ofertadas 44 vagas dentre os cargos de bioquímico (1); condutor socorrista (4); médico clínico - PSF (23); médico clínico - saúde na hora (11); médico psiquiatra (1); técnico de análises clínicas (2) e técnico de farmácia (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no Laboratório de Análises Clínicas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CapsI) e no Hospital Municiapl, em jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.659,68 a R$ 5.047,77.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de outubro de 2021, podem ser efetuadas até às 8h do dia 13 desse mesmo mês, exclusivamente via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de avaliar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital, além de exame médico.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: