Prefeitura de Ipatinga - MG divulga Processo Seletivo para agente social

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,3 mil
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 14h32
Prefeitura de Ipatinga - MG divulga Processo Seletivo para agente social

No estado Minas Gerais, a Prefeitura de Ipatinga divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente social.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas, a fim de atuar na área de atuação de Consultório de Rua ou Serviço Especializado em Abordagem Social. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.339,26 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de abril de 2023 até às 8h do dia 8 de maio de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá, pessoalmente, comparecer durante o período de inscrição, diretamente no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos - DERHU, localizado no 1º andar, sala 104, do Prédio Provisório da Prefeitura, no horário das 9h às 12h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documentos necessários para realização de sua inscrição onde será disponibilizado uma maquina para que o mesmo efetue sua inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a carta de intenções, prova de títulos e exame médico, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: