Prefeitura de Ipatinga - MG divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 09h54
Prefeitura de Ipatinga - MG divulga novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ipatinga anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 10 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto e médio completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente da Educação Especial (5); Auxiliar de Serviços - Limpeza (5).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.419,62 a R$ 2.203,53, para atuar nas diversas unidades escolares da área urbana e rural, CMEI"s e demais unidades da Secretaria de Educação.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 5 a 15 de março de 2024, até às 8h, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, teste de esforço físico (para o cargo de Assistente da Educação Especial) e exame médico.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: