Prefeitura de Iomerê - SC abre seleção para diversos cargos

Prefeitura de Iomerê em SC abre processo seletivo para contratação temporária em diversas áreas, confira as vagas e como se inscrever!
Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 16h46
Prefeitura de Iomerê - SC abre seleção para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Iomerê, estado de Santa Catarina, informa a todos os interessados que estará realizando Processo Seletivo para contratação em caráter temporário de pessoal, afim de atender as necessidades do município.

Das Vagas:

  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista de Caminhão (01); Faxineira (01); Agente de Serviços Gerais (01); Motorista de Ambulância (01); Merendeira (01 mais CR).
  • Nível Fundamental Completo: Agente Comunitário de Saúde (08).
  • Nível Médio Incompleto: Motorista Socorrista SAMU (CR).
  • Nível Médio Completo: Agente Administrativo (01); Assistente de Creche (03).
  • Nível Técnico Completo: Técnico em Enfermagem (01); Técnico em Enfermagem SAMU (CR).
  • Nível Superior Cursando: Professor I - Ensino Fundamental (CR); Professor I -Educação Infantil / Creche (CR); Professor de Educação Física (CR); Professor de Língua Portuguesa (CR); Professor de Matemática (CR); Professor de Artes (CR): Professor de Italiano (CR); Professor de Ciências (CR); Professor de História (CR); Professor de Geografia (CR); Professor AEE (CR).
  • Nível Superior Completo: Professor III - Ensino Fundamental (03); Professor III - Educação Infantil / Creche (04); Professor de Educação Física (02); Professor de Língua Portuguesa (02); Professor de Matemática (02); Professor de Artes (02); Professor de Italiano (01); Professor de Ciências (01); Professor de História (01); Professor de Geografia (01); Professor AEE (01); Médico Clínico Geral PSF (CR); Psicólogo (01).

Das Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas no período de 25 de março a 10 de abril de 2013, na Prefeitura Municipal de Iomerê, no horário das 07h30 às 11h e das 13h às 16h30, diretamente no Setor Pessoal, na Rua João Rech, nº 500. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de conhecimentos gerais e específicos e Prova de Títulos. As provas serão realizadas nas dependências da Escola de Educação Básica Frei Evaristo, no dia 20 de abril de 2013

A divulgação oficial das informações será através do site www.iomere.sc.gov.br, bem como no mural oficial da Prefeitura Municipal de Iomerê, e os extratos publicados em órgão oficial de publicação.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, independentemente de realização de nova prova.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: