Prefeitura de Inimutaba - MG publica novo edital de Processo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 16h33
Prefeitura de Inimutaba - MG publica novo edital de Processo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Inimutaba, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar de Farmácia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade e nível médio completo, bem como curso de atendente em farmácia, ou curso de auxiliar em farmácia, ou curso técnico em farmácia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 21 de setembro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação prova objetiva escrita, na data prevista de 25 de setembro de 2022. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em dez questões que envolvem a áreas de língua portuguesa, conhecimentos específicos de farmácia e conhecimentos gerais sobre o município de Inimutaba.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de até 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: