Prefeitura de Inimutaba - MG divulga Processo Seletivo para auxiliar de saúde bucal

Profissional será contratado pelo prazo de um ano, para atuar em jornada de 40 horas semanais
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 16h06
Prefeitura de Inimutaba - MG divulga Processo Seletivo para auxiliar de saúde bucal

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Inimutaba, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais e formar cadastro reserva de profissionais no cargo de Auxiliar de Saúde Bucal (ESF).

Conforme consta no edital de abertura, há uma vaga para preenchimento imediato, em jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.100,00.

Profissionais que tenham curso de auxiliar em saúde bucal, inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO/MG) ativo e que tenham noções básicas de informática podem se inscrever.

As inscrições devem se recebidas entre os dias 27 e 31 de agosto de 2021, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça Coronel Francisco Mascarenhas, nº 76, Centro, no horário das 12h às 17h. É preciso apresentar toda a documentação comprobatória mencionada no edital.

Já a classificação dos inscritos acontecerá mediante aplicação de prova objetiva escrita, de títulos e experiência profissional, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que a prova aconteça no dia 3 de setembro de 2021.

A contratação será feita por meio de contrato administrativo, de caráter temporário e precário, com prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses. Enquanto que a validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: