Prefeitura de Inhapim - MG divulga Processo Seletivo com mais de 60 vagas

Haverá cobrança de taxa para homologação das candidaturas.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 17h00
Prefeitura de Inhapim - MG divulga Processo Seletivo com mais de 60 vagas

A Prefeitura de Inhapim, no Estado de Minas Gerais, divulgou o período de inscrições para o Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de 62 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer à estas oportunidades é necessário possuir nível Fundamental ou Médio e residir nas áreas especificadas no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os profissionais admitidos nestas funções deverão atuar em jornadas de 40h de trabalho por semana, com remuneração de R$ 1.014,00 ao mês.

Com taxa de R$ 50,00, as inscrições serão recebidas no período de 16 de fevereiro de 2018 até 4 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico da Exame Auditores e Consultoria, empresa responsável pela organização da seleção.

Os interessados que não possuírem acesso à internet poderão dirigir-se à sede da Prefeitura, localizada na Praça Alaíde Quintela Soarem, nº 115, Centro, onde será disponibilizado um posto de atendimento, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 25 de março de 2018. Este Processo Seletivo será valido por dois anos, sendo possível sua prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: