Prefeitura de Indaial - SC inicia sete Processos Seletivos

As vagas são destinadas à Secretaria Municipal de Saúde.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 09h26
Prefeitura de Indaial - SC inicia sete Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Indaial - SC divulga abertura de sete novos Processos Seletivos, voltados à contratação de pessoal, por tempo determinado, para composição do quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Os cargos disponíveis são de Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Médico Cardiologista II (1); Médico Oftalmologista (1); Médico Clínico Geral I (1); Médico Clínico Geral II (1), para os quais são exigidos Ensino Superior na área e registro no Conselho de Classe; e de Técnico de Enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU (1), que exige segundo grau completo, com experiência mínima comprovada de seis meses e inscrição no COREN-SC; sendo correspondente aos editais de nº 05, 06, 07, 08, 09, 10 e 11/2017, respectivamente.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 19 de abril de 2017 até o dia 3 de maio de 2017, por meio do endereço eletrônico especificado nos editais, para o qual devem ser enviados digitalizados, em arquivo PDF, o Formulário com Critérios para Pontuação e a Ficha de Inscrição devidamente preenchidas, juntamente com frente e verso do RG e CPF; Comprovante de inscrição profissional no órgão fiscalizador da profissão; e demais documentos comprobatórios.

Esses documentos apresentados serão utilizados para adquirir a pontuação, que será usada para determinar a ordem de contratação dos profissionais, sendo levado em conta a formação e experiência profissional.

Os selecionados assinarão contrato com duração de um ano, que pode ser prorrogado por uma única vez e atuarão com carga horária entre 10h a 40h, ou em escala de 12h x 36h, e salários que variam entre R$ 1.720,84 a R$ 12.259,10, acrescido de vale alimentação por dia trabalhado, de acordo com o cargo pretendido.

Estes Processos Seletivos terão o prazo de validade de um ano, contados a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado até o limite máximo de um ano. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: