Prefeitura de Indaial - SC divulga terceira errata do Edital nº 01/2013

Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 09h58
Prefeitura de Indaial - SC divulga terceira errata do Edital nº 01/2013

A Prefeitura Municipal de Indaial, Santa Catarina, divulgou a terceira errata do Processo Seletivo nº 1/2013, destinado ao preenchimento de 70 vagas temporárias. Esta publicação acrescenta itens no Anexo III do conteúdo sugerido para leitura, aos concorrentes da vaga para Professor de História.

Esta seleção, já passou por outras duas modificações, relatadas na errata I e errata II, quanto aos Requisitos Escolares para os cargos de Professor de Artes e Professor de Educação Infantil.

O referido Processo Seletivo dispõe de vagas nas seguintes funções:

  • Nível Superior: Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Libras; Professor Língua Portuguesa; Professor de Matemática;
  • Nível Superior Incompleto: Professor Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Libras.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 19 de agosto de 2013 a 20 de setembro de 2013, exclusivamente pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão fazê-lo no Telecentro, localizado na Rua Engenheiro Odebrecht, nº 115, Bairro das Nações, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição aos cargos de Nível Superior é de R$ 43,00 e para os cargos de Nível Superior Incompleto de R$ 38,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, prevista para ser realizada em 20 de outubro de 2013; e através de pontos atribuídos aos títulos apresentados.

Este Processo Seletivo possui validade para o ano letivo de 2014, a contar da data da publicação de sua homologação.

Compartilhe: