Prefeitura de Indaial - SC divulga Processo Seletivo com novas vagas

Seleção busca admitir profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior
Segunda-feira, 25 de setembro de 2023 às 09h28
Prefeitura de Indaial - SC divulga Processo Seletivo com novas vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio completo e superior em andamento ou completo.

De acordo com o edital, será formado cadastro reserva entre os cargos de Professor de Arte; Professor de Banda e Fanfarra; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Pedagogo (Orientação Escolar); Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Informática; Professor de Libras; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Educação Especial I; Professor de Educação Especial II; Atendente de Biblioteca; Auxiliar de Sala; Auxiliar de Creche; Monitor de Transporte Escolar; Secretário Escolar.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais. Os salários serão nos valores entre R$ 1.503,54 a R$ 4.420,55.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis médio e superior em andamento ou licenciatura completa, com habilitação especifica, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de setembro de 2023 a 18 de outubro de 2023, pelo endereço eletrônico. O valor das inscrições será de 60,00 a 80,00 reais, de acordo com o cargo. A isenção do pagamento pode ser solicitada entre os dias 25 de setembro de 2023 a 8 de outubro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova objetiva, prevista para o dia 29 de outubro de 2023, e à análise de títulos, somente para os docentes e pedagogo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O conteúdo programático da primeira etapa consistirá em questões de língua portuguesa, informática, legislação e temas de educação e conhecimentos específicos na área/disciplina.

Este Processo Seletivo terá validade para o Ano Letivo de 2024.

Jornalista: João Bachega
Compartilhe: