Prefeitura de Indaial - SC divulga edital de Chamada Pública

Profissionais de níveis médio ou superior em licenciatura na respectiva área, a fim de atuar durante o ano letivo de 2022; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 15h27
Prefeitura de Indaial - SC divulga edital de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível médio, para atuar na Secretaria de Educação no ano letivo de 2022.

De acordo com o edital, serão preenchidas 22 vagas distribuídas entre os seguintes cargos: Auxiliar de Creche (6); Auxiliar de Sala (7); Professor de Educação Especial + AEE (4); Informática Pedagógica (2) e Monitor de Transporte Escolar (3).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio e superior ou licenciatura na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 8 e 9 de agosto de 2022, mediante apresentação dos documentos solicitados no edital, na Secretaria de Educação do Município (SED), situada na Rua Dr. Leoberto Leal, Nº 191,(fundos) Tapajós.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de contratação será pelo período de 180 dias.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: