Prefeitura de Indaial - SC divulga Chamada Pública com 21 vagas

Seleção busca contratar profissionais na área da educação
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 17h05
Prefeitura de Indaial - SC divulga Chamada Pública com 21 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio completo e superior em andamento ou completo.

De acordo com o edital, serão preenchidas 21 vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Bandas e Fanfarras (2); Professor de Inglês (2); Professor de Informática Pedagógica (1); Professor de Educação Física (1); Professor de AEE (2); Auxiliar de Creche (5); Auxiliar de Sala (2); Professor de Educação Infantil (4); Professor de Língua Portuguesa (1) e Pedagogo (1).

Os profissionais deverão atuar nos seguintes locais: Leopoldo Simão/ Arapongas/ Mário Bonessi/ Juvenal; Tancredo/ Úrsula/ Mário Bonessi/ Maria da Graça/ Colégio Municipal/ Anna Alves; Ana Lúcia; Colégio Municipal/ Encano do Norte; UEI Jaqueline/ EBM Maria da Graça; UEI Martha Mantau/ UEI Aquarela/ UEI Gato de Botas/ UEI Elsa S./ UEI Gato de Botas; Anna Alves/ Maria da Graça; UEI João Paulo/ UEI Jaqueline/ UEI Gato de Botas/ UEI Recriar; Anna Alves e UEI Fabrícia.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis médio e superior em licenciatura completa ou em andamento a partir do quarto semestre, com habilitação especifica, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 2 e 4 de maio de 2023, de acordo com o cronograma especificado no edital com datas e horários definidos para cada cargo, na Secretaria de Educação do Município (SED), situada na Rua Dr. Leoberto Leal, Nº 191,(fundos) Tapajós.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: